O Ecoparque Cachoeira Papuã é aberto todos os dias. Horário de Funcionamento: 08h30 às 17h30
SIm, possuimos um estacionamento amplo e gratuito.
Sim, possuímos setor de achados e perdidos, localizado na bilheteria.
Se você achar algum objeto perdido, pode entregar a qualquer colaborador que encaminhará para registro. Você pode acionar através do telefone para informar sobre achados e perdidos: (49) 9.9183-1334.
Importante: Nós não responsabilizamos por nenhum objeto perdido ou esquecido nas dependências do atrativo.
Os seguintes serviços e atrações são pagos a parte:
Alimentos e bebidas adquiridos em nosso restaurante e lanchonete.
Souvenirs adquiridos em nossa lojinha.
Atividades de aventura (tirolesa, sky bike, sky table, arvorismo, balanço ao infinito)
Imagens das atividades de aventura realizados.
Sim,
desde que tenha autorização prévia da administração do parque.
Sim, o parque possui acessibilidade em todas as suas dependências. Também disponibilizamos uma cadeira de rodas, que pode ser retirada de forma gratuita na portaria do parque.
Sim, somos pet friendly. Aceitamos pets na coleira ao longo de todo o percurso. Lembrando que é fundamental manter o espaço sempre limpo, então não se esqueça de andar com um saquinho no bolso.
Sim, é possível fazer em dias de chuva. Apenas não é possível se houver incidência de raios, trovões e muita ventania. Em caso de mau tempo podemos realizar o reagendamento ou cancelamento.
Esta Política de Compra e Cancelamento estabelece as condições para aquisição de ingressos, pacotes e serviços ofertados pelo ECOPARQUE CACHOEIRA PAPUÃ, localizado na Rodovia UCI, nº 48, Bairro São Cristóvão, Urubici/SC, CEP 88650-000, através de seu site e canais digitais oficiais.
As compras poderão ser realizadas por meio do site oficial do Parque, mediante preenchimento de formulário, escolha de data, tipo de ingresso/pacote e confirmação do pagamento. Após a confirmação, o cliente receberá por e-mail a confirmação e o voucher digital.
Formas de pagamento aceitas: cartão de crédito à vista ou com parcelamento (com acréscimo de ao mês), PIX (à vista), boleto bancário (com vencimento informado) tendo a ser pago com pelo menos 7 dias antes da data estabelecida para a visita. Encargos são informados antes da finalização.
Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar a compra online tem até 7 dias corridos após a confirmação para exercer o direito de arrependimento e obter reembolso integral. Solicitações devem ser realizadas pelo site através do botão DISPUTA localizado no pedido após o pagamento.
Após esse prazo, o cancelamento não poderá mais ser solicitado, tendo em vista que caso o visitante não consiga realizar a visita na data escolhida, ele poderá solicitar a remarcação da mesma com pelo menos 24 horas de antecedência.
Em caso de cancelamento por parte do Parque por força maior, o cliente poderá escolher entre reembolso integral ou reagendamento.
Reembolsos são processados em até 10 dias úteis. Compras no cartão seguem prazos da operadora. Pagamentos via PIX ou boleto exigem dados bancários para devolução.
O não comparecimento (no-show) sem aviso prévio não gera direito a reembolso ou remarcação.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo whatsapp (48) 99925-3271
Foro: Comarca de Urubici/SC.