Dúvidas Frequentes

Digite sua Pergunta

01 - Acessar ingresso.cachoeirapapua.com.br 02 - Escolher a data de sua visita; 03 - Escolher a categoria e quantidade de ingressos; 04 - Incluir seus dados; 05 - Definir a forma de pagamento e finalizar a compra; 06 - Apresentar os e-tickets diretamente na catraca de acesso juntamente com o documento original no dia da visita.
O Ecoparque Cachoeira Papuã é aberto todos os dias e tem acessibilidade. Horário de Funcionamento: Todos os dias: 08:30 às 17:30
SIm, possui estacionamento amplo e gratuito.
Sim, possuímos setor de achados e perdidos, localizado no Atendimento a Agência (na bilheteria). Se você achar algum objeto perdido, pode entregar a qualquer colaborador que encaminhará para registro. Você pode acionar através do telefone para informar sobre achados e perdidos: (49) 9.9183-1334 Importante: Nós não responsabilizamos por nenhum objeto perdido ou esquecido nas dependências do atrativo.
Alimentação e Bebidas Souvenirs Fotografias Esportes de aventura Mídias (filmagens) dos esportes.
Sim, desde que tenha autorização prévia dos operadores do parque.
Sim, o parque possui acessibilidade em todas as suas dependências. Também disponibilizamos uma cadeira de rodas, que pode ser retirada de forma gratuita na portaria do parque.
sim, somos pet friendly. Aceitamos pets na coleira ao longo de todo o percurso. Lembrando que é fundamental manter o espaço sempre limpo, então não se esqueça de andar com um saquinho no bolso.
Sim, é possível fazer em dias de chuva. Apenas não é possível se houver incidência de raios, trovões e muita ventania. Em caso de mau tempo podemos realizar o reagendamento ou cancelamento.
Sim, permitimos o uso de celulares e câmeras de ação sob a responsabilidade do dono. Mas lembramos que nosso pacote de midias está disponivel para que você apenas desfrute desse momento de experiência única e tenha os melhores momentos eternizados por profissionais.