Política de pagamento e cancelamento:

o    Política de pagamento:

Site oficial: Parcelamento em até 6 vezes sem juros, nos cartões de crédito Visa, Master, American Express ou Elo. Sendo a parcela mínima de R$ 100,00.

Na bilheteria aceita-se pagamento em espécie, cartão e PIX.

Política de Cancelamento:

Conforme legislação específica, o prazo para cancelamento do ingresso é de 07 (sete) dias após sua efetivação, através do e-mail comercial@cachoeirapapua.com.br, informando o número do pedido e obrigatoriamente, através do mesmo e-mail de compra. Desde que que solicitado em até 24 (vinte e quatro) horas antes da data e hora inicial do passeio. Após o prazo previsto em lei, não haverá a possibilidade de cancelamento com o respectivo reembolso, devendo o visitante reagendar sua visita via e-mail e utilizá-lo dentro do prazo de até 07 dias da data agendada, sem a necessidade de troca.

o   O Ecoparque Cachoeira Papuã não se responsabiliza pelo não comparecimento do cliente, seja por motivo maior, tais como chuvas, ventos, trovões, raios, neblina excessiva, alagamentos, tempestades, acidentes, congestionamentos, doenças, etc. ou por desistência pelo titular da compra.

Após a compra, o recebimento e o uso do ingresso é de responsabilidade do visitante, não sendo passível de ressarcimento ou reutilização em caso de furto ou má fé no ato da compra.

Após a compra do ingresso por meio do e-commerce, não será possível a troca ou uso parcial do mesmo, seja de tipo de ingresso (meia entrada, inteira, atração). Devendo o visitante solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido e novo pagamento.